Mais uma doutora titulada

Hoje, 27/03/2024 às 17:00, a banca examinadora aprovou a tese de doutorado de Ludmilla Monfort Oliveira Sousa, intitulada “ARTICULAÇÃO DOS DADOS PARA TOMADA DE DECISÃO DO GESTOR EM SAÚDE”.

Parabéns Ludmilla!!!

Oficina realizada com êxito

No dia 21 de dezembro de 2022, ocorreu a oficina de análise de séries temporais aplicada a redes e contou com a participação presencial de Thiago Murari, Hernane Pereira, Marcelo Cunha, Trazíbulo Henrique, Inácio Fadigas, Marcos Grilo e Davi Oliveira e com a participação remota de Ludmilla Sousa e Maíra Souza.

Fotografia feita por DAO em 22/12/2022 na Universidade Estadual de Feira de Santana durante a Oficina de análise de séries temporais aplicada a redes.

Segunda geração de pessoas tituladas com doutorado

No dia 07/12/2022 às 12:00, a doutoranda Carine de Jesus Soares, orientada pelas professoras Alba Benemérita Alves Vilela (UESB) e Claudia Ribeiro Santos Lopes (UESB), defendeu sua tese de doutorado, intitulada “Representações sociais de profissionais de saúde mental sobre a rede de atenção psicossocial” e foi aprovada. A professora Claudia Ribeiro Santos Lopes é membro do grupo desde 2011, obteve seu doutorado em 2014 e agora participa da formação da segunda geração de doutoras(es) formadas(os) por membros do grupo.

Parabéns Carine, Alba e Claudia!!!

Encontro entre grupos de pesquisa Fuxicos & Boatos e Núcleo de Estudos em Leitura (NEL – UFSC)

Acontecerá nos dias 08/11, às 14h30, e 11/11/2021, às 9h, o primeiro encontro entre os grupos Fuxicos & Boatos e Núcleo de Estudos em Leitura (NEL – UFSC). Membros dos dois grupos apresentarão brevemente seus objetos e interesses de pesquisa tendo em vista possíveis pontos de discussão comuns ou complementares que possibilitem o intercâmbio de conhecimentos.

O encontro acontecerá na modalidade remota. Informações sobre o NEL podem ser encontradas em https://nelcce.paginas.ufsc.br/.